É verdade, depois da minha proveitosa participação em 2009, este ano fui, outra vez, escolhido para finalista do concurso. Estava inscrito tão somente para divulgar o álbum e os concertos, quando me surge um telefonema a felicitar-me pela passagem à final POP. Fiquei radiante, confesso, ao saber que a minha escolha vinha da parte de um júri altamente credenciado, a saber: Henrique Amaro (Antena 3), Miguel Cadete (director Blitz), Pedro Boucherie Mendes (director da SIC Radical), Rita Santos (impulsionadora do RRW), Luís Maio (crítico de música), Sónia Tavares (vocalista dos GIFT) e Filomena Cautela (Apresentadora do 5 para a Meia Noite/RTP).
No entanto, não faria sentido continuar num concurso onde o objectivo final seria gravar e editar um CD, quando eu já tinha um CD no mercado. Resolvi, por isso, retirar a minha participação e dar lugar a uma outra banda. Penso que terá sido a decisão mais sensata e mais de acordo com as regras do concurso.
Posto isto, e porque sei a importância que tem um passo destes para quem se esforça por fazer música em Portugal, deixo votos de muita sorte aos projectos participantes. E que saibam tirar o máximo partido desse prémio que já têm. Acima de tudo que se divirtam em palco e que sejam sempre os primeiros a acreditar e a valorizar o seu trabalho. Força Amigos, que o palco vos espera! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário