05 novembro 2008

Missão cumprida... e a luta continua!



E pronto, já está! Entre deslizes e gaguejos, dei o primeiro passo na divulgação radiofónica do meu álbum! Mais uma vez, um grande obrigado ao jornalista Francisco Gomes, pela oportunidade, pela forma gentil como conduziu a minha entrevista e, sobretudo, por me ter feito “sentir em casa”. Em tempos (longínquos) fiz rádio, mas é sempre diferente estar deste lado...
Houve coisas que gostaria de ter referido, ou dito de outro modo, mas ficarão para uma próxima... É que isto, afinal, não dói nada e até achei que o tempo de entrevista passou depressa demais, apesar de só terem rodado três canções! Ficava ali na cavaqueira, pelo menos mais uma hora. No final, ainda tive direito a sessão fotográfica e tudo!... Isto para além do registo áudio da entrevista que, prontamente, me foi passado para a pendrive, o qual partilho agora convosco, em especial com aqueles que não puderam assistir em directo.
Afinal, e como alguém comentou na anterior postagem, não passou de uma “amena conversa de café”, e por isso, esteve muito longe de ser a tal “matança radiofónica” que eu previa! Se puderem, vejam ou revejam; em bom português, oiçam ou reoiçam esta preciosidade (até ao fim, pois no fecho da peça têm uma surpresinha!)
Um obrigado sincero pelo V/interesse e apoio!
Obs: tive de reduzir qualidade do áudio, para facilitar publicação...

4 comentários:

Nuno Pereira disse...

Sem margem para dúvida que aqui o nosso cantinho rural é efectivamente inspriador. Como diz minha quase-esposa "estamos a 30 km de tudo". Agora não consigo expressar, não sei que palavras empregar, mas senti assim um alegriazinha a ouvir a tua reportagem!Épa, é o Bruno que tá ali! Também se assim não fosse...porque 45 minutos, é de fãn!

Viajante disse...

Áinda vou ter de fazer um requerimento para ter um autografo teu!
Muitos parabéns!
Já agora obrigado pelo teu comentário para a APAC. Palavras como as tuas palavras dão-nos entusiasmo e incentivo para continuar...
Jokas
Carla

DavidLeiroz disse...

Bruno Obrigado pelos comentarios que fazes no meu blog!
Mas o que realmente me leva a postar, eh simplesmente para te dar os parabens, a tua entrevista ta simplesmente bestial :)
Parabens...
"...eles nao sabem que o sonho comanda a vida!"

AB disse...

Afinal, até correu muito bem. Aposto que depois desta já não quer outra coisa.
Gostei da surpresa.
Obrigado Drº pelas palavras simpaticas que vai deixando, sempre que passa pelo meu cantinho. È um prazer para mim recebe-lo por lá.Esteja sempre à vontade.
Beijinho e bom feriado.