05 novembro 2008

Missão cumprida... e a luta continua!



E pronto, já está! Entre deslizes e gaguejos, dei o primeiro passo na divulgação radiofónica do meu álbum! Mais uma vez, um grande obrigado ao jornalista Francisco Gomes, pela oportunidade, pela forma gentil como conduziu a minha entrevista e, sobretudo, por me ter feito “sentir em casa”. Em tempos (longínquos) fiz rádio, mas é sempre diferente estar deste lado...
Houve coisas que gostaria de ter referido, ou dito de outro modo, mas ficarão para uma próxima... É que isto, afinal, não dói nada e até achei que o tempo de entrevista passou depressa demais, apesar de só terem rodado três canções! Ficava ali na cavaqueira, pelo menos mais uma hora. No final, ainda tive direito a sessão fotográfica e tudo!... Isto para além do registo áudio da entrevista que, prontamente, me foi passado para a pendrive, o qual partilho agora convosco, em especial com aqueles que não puderam assistir em directo.
Afinal, e como alguém comentou na anterior postagem, não passou de uma “amena conversa de café”, e por isso, esteve muito longe de ser a tal “matança radiofónica” que eu previa! Se puderem, vejam ou revejam; em bom português, oiçam ou reoiçam esta preciosidade (até ao fim, pois no fecho da peça têm uma surpresinha!)
Um obrigado sincero pelo V/interesse e apoio!
Obs: tive de reduzir qualidade do áudio, para facilitar publicação...

4 comentários:

Nuno Pereira disse...

Sem margem para dúvida que aqui o nosso cantinho rural é efectivamente inspriador. Como diz minha quase-esposa "estamos a 30 km de tudo". Agora não consigo expressar, não sei que palavras empregar, mas senti assim um alegriazinha a ouvir a tua reportagem!Épa, é o Bruno que tá ali! Também se assim não fosse...porque 45 minutos, é de fãn!

Viajante disse...

Áinda vou ter de fazer um requerimento para ter um autografo teu!
Muitos parabéns!
Já agora obrigado pelo teu comentário para a APAC. Palavras como as tuas palavras dão-nos entusiasmo e incentivo para continuar...
Jokas
Carla

David Leiroz disse...

Bruno Obrigado pelos comentarios que fazes no meu blog!
Mas o que realmente me leva a postar, eh simplesmente para te dar os parabens, a tua entrevista ta simplesmente bestial :)
Parabens...
"...eles nao sabem que o sonho comanda a vida!"

Amélia Batista disse...

Afinal, até correu muito bem. Aposto que depois desta já não quer outra coisa.
Gostei da surpresa.
Obrigado Drº pelas palavras simpaticas que vai deixando, sempre que passa pelo meu cantinho. È um prazer para mim recebe-lo por lá.Esteja sempre à vontade.
Beijinho e bom feriado.