Quatro anos depois, revelo um pouco mais de mim - naturalmente; sem forçar nada; porque já não custa tanto e porque, em dado contexto, até faz sentido; faz todo o sentido... Imagino que estou num palco, perante uma multidão tão vasta, que é impossível fixar rostos e perder assim o norte da minha interpretação... e deixo-me então levar pela emoção do momento e pelo ritmo das palavras... ou faço exactamente o inverso, procurando, entre o público, o brilho dos olhares fraternos... e é neste equilibrio de forças, entre a multidão e um rosto, que construo as minhas cismas...
Aproveito o aniversário deste espaço para publicar o meu primeiro e único prémio recebido neste já (suposto) veterano percurso bloguista - o prémio "Dardos", atribuído em Novembro por Escrito a luz, a quem eu agradeço (de coração) pelo prémio, pela amizade, pelas fascinantes viagens que nos oferece sem sairmos da frente do ecrã...
Como manda a praxe, aqui fica um excerto das regras de atribuição deste prémio:
«(...) Estes selos foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a distinta imagem; 2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3 - Escolher outros blogs a quem entregar o “Prémio Dardos”.»
1 - Exibir a distinta imagem; 2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3 - Escolher outros blogs a quem entregar o “Prémio Dardos”.»
E posto isto, decidi atribuir este prémio a dois dos poucos blogues que habitualmente espreito:
1- Barani - Uma excelente protagonista e narradora de histórias de vida;
2 - Nuno Anjos Pereira - Um sério parodiante da vida, de escrita e rumo imprevisíveis.
Ora este lamechas-convicto agradece, mais uma vez, estes quatro anos de dedicação... Muito obrigado e fiquem sempre desse lado!...
Obs: Chiça, já é dia 20! Paciência, faz de conta que hoje é ontem...
4 comentários:
Lá diz o ditado, vale mais tarde que nunca. Parabéns pelo prémio. O B. merece-o mais que ninguém. Embora seja uma presença pouco assidua e só de longe em longe nos vá dando a conhecer as suas ideias e pensamentos, é sempre com prazer que eu passo aqui pelo seu cantinho e que leio o seus "desabafos". Gosto muito!
Quanto a ter-me dedicado o prémio a mim,à minha pessoa,devo dizer-lhe que me sinto extremamente lisonjeada. Como sabe, já alguém me havia agraciado com esse prémio mas, vindo de si, tem concertaza outro sabor. Muito muito obrigado!
Beijinho
Olá, tudo bem?
Peço desculpa pela invasão, vim através da ab!
Gostei do blog...beijinhos
Em alemão diz-se "zurück"
http://nunoanjospereira.wordpress.com/2009/01/26/premio-dardos/
4 anos... aposto que nem deste conta do tempo a passar, post após post...
Parabéns pelo prémio! Não sou mto assidua neste coisa dos blogs, mas daqueles que conheço, este é sem dúvida o que mais gosto. Tudo o que leio é interessante e, claro, sempre muito, muito bem escrito!
Aqui vai mais 1 DARDO!
Enviar um comentário