31 dezembro 2010

Desafio "UM 2011 BUÉ DE BALIL" - Oferta de CD

A pensar, especialmente, naqueles que participaram no meu desafio "É NATALIL" (no Facebook) e não ganharam nada; a pensar também naqueles que não vieram a tempo de participar nesse anterior passatempo... Informo que tenho uns CDs "de sobra" para oferta! Convido-vos, pois, a participar neste novo desafio.

Para participarem, basta tão-somente enviarem-me, entre 26 de Dezembro e 8 de Janeiro, por mensagem de Facebook, uma frase onde refiram o motivo pelo qual devem receber um CD meu.

O Amigo/Amiga distinguido com a frase mais original (por um júri o mais idóneo possível: eu e apenas eu!), entrará em 2011 com o pé direito e... com um CD no bolso!

Se o número de participantes atingir os 25, em vez de um, teremos três vencedores!

Dia 8 de Janeiro, pelas 22h, será anunciado, via Facebook, o vencedor ou vencedores!

Regras:
1) As frases a concurso deverão ser-me enviadas via mensagem do Facebook, colocando no assunto a palavra "desafio". Não serão aceites participações publicadas/postadas no mural.

2) O passatempo é aberto a todos os Amigos do Facebook, excluindo-se apenas familiares próximos e membros da banda Bruno Kalil.

3) Cada Amigo só poderá concorrer com uma única frase, não podendo substituí-la após envio.

4) Os Amigos participantes autorizam a posterior publicação da sua mensagem no mural do Facebook.

Aguardo-vos no Facebook!

http://www.facebook.com/brunokalil

Champanhe a postos e... "UM 2011 BUÉ DE BALIL"!!!

Sem comentários: