09 janeiro 2011

RESULTADOS DO DESAFIO "UM 2011 BUÉ DE BALIL"

Foram ontem revelados, via Facebook, os vencedores do desafio UM 2011 BUÉ DE BALIL e, tal como prometido, venho publicar, aqui, a listagem ordenada de mensagens participantes (Ver abaixo).

Para escolher a frase mais original, um júri constituído por mim e quatro elementos da minha família, pontuou, individualmente, cada frase, à luz do critério da originalidade. As frases foram no geral muito originais, diversificadas e bem dispostas! Agradeço a V/generosidade e empenho.

E o vencedor é... bom, são 3 vencedores ex-aequo: Rodolfo Santos (1º), Mendes Maria (1º) e Patrícia Dias (1º).

Estou um mãos largas, neste início de ano, e vou atribuir ainda três menções honrosas aos 2º e 3ºs classificados: Inês Torres (2º), Cláudio Neves (3º), Ana Raquel Arsénio (3º). Portanto, 6 CDs serão atribuídos neste passatempo!

Mantenham o espírito ganhador no resto do ano... Tudo de bom para vós em 2011 e anos vindouros!

Aos que desejam adquirir o meu CD, podem sempre optar por encomendá-lo nos sites da FNAC ou WORTEN. Uma cómoda opção para quem quer obtê-lo sem sair de casa. E depois têm, ainda, as lojas de música on-line... Modernices! ;)

Até já Amigos e Bom Ano a todos!

---------------------------

FRASES “DESAFIO UM 2011 BUÉ DE BALIL – OFERTA CD BRUNO KALIL”

“Eu mereço o CD... primeiro porque fui ao concerto de lançamento. Mas o verdadeiro motivo para eu precisar do CD é devido ao meu bigode. O meu bigode só cresce com certas ondas e frequências, que aposto que o teu cd tem. Assim, para eu ficar com o bigode farfalhudo como o do meu pai, preciso do CD.” (Rodolfo Santos) - 22 Pontos

“Devo ganhar porque fui tirar um raio-x e olha só que confusão, repararam que o CD Bruno Kalil esta gravado dentro do meu coração!!!” (Mendes Maria) - 22

«Para começar 2011 em grande
Preciso que no meu rádio soe uma grande voz
Bruno Kalil uma voz marcante
Ouçam porque "O tempo foge de nós" » (Patrícia Dias) - 22

“Devo ganhar um cd teu,
Porque a tua música confesso desconhecer!
Como a sinceridade é sempre de louvar,
É por esse motivo que julgo o prémio merecer,
Pois honestidade é uma qualidade que está a escassear!
Se este cd eu conseguir ganhar,
Prometo com muita atenção o ouvir,
E tenho a certeza, que vou adorar!” (Inês Torres) - 18

“A razão pela qual eu devo receber um CD teu é muito simples: fui das primeiras pessoas a comprar, já o emprestei e gostaram tanto que não me devolveram! Ah! E tenho a minha mãe todos os dias a perguntar-me pelo CD porque amou a tua música!” (Ana Raquel Arsénio) - 17

“O cd de kalil no meu carro tocando vem, que baril seria ter outro para ouvir em casa tambem.” (Cláudio Neves) - 17

“PORQUE eu SIGO o trabalho do Bruno desde o início. E até ouço as músicas dele no ANEXO lá de casa!!” (Sandra Geada) - 15

"É bué difícil pensar numa frase bué de criativa quando se está bué cansado! E para que os meus neurônios voltem a funcionar eu preciso bué de descanso, ouvindo uma boa música! Quer melhor motivo para eu ganhar o seu CD???" (Jussara Cursino) - 13

“EU QUERO O CD PORQUE O NATAL JÁ PASSOU E JÁ ESTOU QUASE A IR PARA A FEIRA VENDER OS PARES DE MEIAS QUE COLECCIONO TODOS OS NATAIS... QUE PAI NATAL TÃO ORIGINAL!” (Maria Marques) - 13

“como nao sou egoista vou partilhar o cd com muitos mais ouvidos o abankaky merece....” (Marlene Alagoa) - 12

"Para terminar o ano em beleza vou só pedir ao Bruno mais uma pequena minundência... o seu primeiro trabalho discográfico que está fantástico, tenho a certeza!" (Silvia Agostinho) - 11

“Poder ganhar um CD do meu nóvel amigo Bruno Kalil, será bué beril...só de pensar até fico posssesso...para o mundo inteiro muito sucesso!!!” (Jorge Martins) - 11

Sem comentários: