21 dezembro 2010

Oferta CD BRUNO KALIL - Desafio "É NATALIL"

Olá Amigos,

Para quem não sabe, tenho em curso no meu perfil do Facebook o Desafio "É NATALIL" - Oferta de CD BRUNO KALIL.

Para se habilitarem a receber, no sapatinho, o meu CD de estreia, "Sigo em Anexo", basta responderem a um rápido questionário (tipo "americano") sobre a minha vida musical, até sexta-feira, dia 24 Dezembro.

Na noite de 24 de Dezembro, pelas 22h00, revelarei o nome do grande vencedor (ou dos três melhores, no caso de concorrerem 50 ou mais Amigos do Facebook).

Familiares próximos ou membros da banda podem concorrer somente pelo desportivismo, pois as suas participações não serão (obviamente) consideradas válidas neste passatempo.

Nos casos de empate, prevalece sempre a participação mais antiga.

Aceitam o desafio? Não adiem mais, pois já não têm muito tempo.

Se ainda não são, façam-se meus Amigos no Facebook e, em seguida, acedam ao questionário disponível no link abaixo... Sapatinhos a postos e Feliz NATALIL!!!!




Sem comentários: