28 outubro 2010

Lisboa, a primeira vez....



A fechar, digamos assim, a primeira parte da minha "tour" promocional, decorre terça-feira, dia 2 de Novembro, a Apresentação Oficial do meu CD de estreia, "Sigo em Anexo".

O magnífico espaço do Glória Live Music Club dá guarida ao meu primeiro concerto integral, isto é, contemplando os 12 temas do álbum. O espectáculo conta com entradas livres, acontece pelas 23h00 e, obviamente, adorava poder contar com alguns de vós, não podendo ser todos...

O facto de ser a uma terça-feira não ajuda a lotar a casa, penso eu, nem a ficar até altas horas numa amena cavaqueira. No entanto, a terça é o dia disponível no bar para apresentações de novos trabalhos.

Pois é, após a maratona das 10 Fnacs já realizadas entre 11 de Setembro e 17 de Outubro - a saber: Leiria, Viseu, Braga, Marshopping, NorteShopping, Gaiashopping, Santa Catarina (Porto), Guimarães, Algarve e Coimbra -, é tempo de encerrar esta primeira etapa com um espectáculo simples, intimista, de cerca de uma hora, num espaço bastante apelativo que vale a pena conhecer... Deixo-vos o link do bar e  respectiva localização:

Desde já, muito obrigado a todos os que já assistiram aos meus showcases nas Fnac's; obrigado também a quem já comprou o meu álbum, nalguma loja real ou virtual...
Tudo de bom para vocês e, se puderem, apareçam dia 2! Será a minha estreia por terras alfacinhas; dizem que a cegonha me largou por lá... Será, portanto, jogar em casa... Será?!? A ver vamos! :)

1 comentário:

ArSa disse...

Estive lá e adorei!
Força!
Desejo-te muito sucesso!
Beijinho

Ana Raquel Arsénio