10 outubro 2009

Bruno Kalil no RRW Live Pop 2009 - Parte 1



Não tenho palavras para agradecer aos muitos amigos e alguns familiares que se deslocaram propositadamente à galeria Zé dos Bois (Bairro Alto) para me verem, muitos deles vindos do Cadaval! Tive oportunidade de o fazer durante a actuação e volto agora a agradecer, do fundo do peito, a vossa presença e apoio!

Foi dos concertos mais rápidos de que tenho memória ter feito, antes de estar a solo. Mas foi também dos mais intensos... Serviu para me vincar bem no espírito que, tal como alguém disse, o meu lugar é lá, em cima do palco!...

Posto isto, deixo-vos algumas surpresas de rescaldo à saga "RRW Live Pop": a mini-entrevista (espartejada) à Best Rock FM, um pequeno vídeo-resumo (pelo Curto-Circuito/Sic Radical) do que foi a grande final pop, bem como as primeiras fotos que consegui...

Fico em contacto, para vos ir dando novas desta "saga" e de outras que se avizinhem...

Um abraço, bem do fundo do peito, do sempre amigo... BK.

Aceder a primeiras fotos, primeira video-reportagem e ouvir a mini-entrevista à Best Rock

1 comentário:

André Leão disse...

Grande Bruno, parbabéns!!!!!!