24 setembro 2009

O meu Direito de Antena

Aproveitando o balanço da época eleitoral, cá estou eu, uma vez mais, a auto-promover-me, para vos convidar a ouvir a minha segunda entrevista na rádio, desta vez, na Best Rock, em Lisboa. É verdade, isto vai devagarinho, mas vai!

O convite partiu da Worten, organizadora do concurso de que vos falei - o Rock Rendez Worten. Ora, sendo eu finalista da Pop, e indo tocar no RRW Live Pop dia 3 de Outubro (Sábado), deram-me, assim, esta chance de falar um pouco sobre o meu álbum, a participação no RRW e sobre as expectativas em redor do projecto.

Desta vez, deverei ter bem menos do que os 45 minutos da minha primeira "desanca" radiofónica, pois irei eu e os porta-vozes das restantes 3 bandas finalistas. A filosofia da Best é bastante descontraída e as manhãs do Peixoto são um bom exemplo dessa “descontracção”, o que salvaguarda as calinadas e bacoradas da praxe...

Aqui fica o link da Best Rock, para quem quiser ouvir dia 29 Setembro, das 10 às 11 h da manhã, em directo. Sugiro que oiçam, pois ainda não sei se conseguirei gravação para publicar aqui.

E como não sei se volto a falar-vos antes da minha actuação, publico também a localização da galeria “Zé dos Bois”, no Bairro Alto, que fica na Rua da Barroca, 59, onde aguardo a vossa presença e apoio. Estou um bocado enferrujado, mas com a vossa força, isto vai, carago! Terão de ir cedo, antes das 22h, que é a hora de início de actuações, pois o espaço parece "esgotar" facilmente, dada a sua dimensão...

Entretanto, relativamente às eleições, que posso eu dizer a não ser «informem-se, reflictam e votem»? Não sabem em quem votar? Preparem-se, como se de um exame se tratasse. Se faltarem, têm nega certa. Se estudarem e forem a exame, pode sempre ser que consigam positiva. Esforçar-me-ei pelo mesmo... o país bem precisa de passar com distinção.

E agora, para descomprimir, antes de se concentrarem "nos estudos", uma dúvida existencial: «Quem contaminou quem: a Gripe A ou o Marilyn Manson?» A resposta pode ser procurada na última edição da Blitz... É caso para dizer, «coitadinho do porco!»... Descansa, Marilyn, se acaso espirrares no concerto de dia 1 de Dezembro, nós, exímios anfitriões, teremos o bom senso de trocar o habitual «santinho!» por uma mais aceitável «saúde!»

Abraços e beijos e, não nos falando antes, vêmo-nos dia 3 no Bairro Alto!

Sem comentários: