13 setembro 2011

O meu 11 de Setembro de 2010...

Há um ano, mais precisamente a 11 de Setembro de 2010, arrancava a tour promocional do meu cd de estreia "Sigo em Anexo", que aconteceu pelas Fnacs de todo o país. Um ano depois (e muito graças ao circuito Fnacs) sou informado que, feito o balanço de vendas, o rescaldo é francamente positivo para um estreante, posicionando-me e mantendo-me (sabe lá Deus como!) na frente de colegas consagrados (alguns dos quais, referências para mim) ... É evidente que as vendas valem enquanto factor de motivação e prova de reconhecimento - que é o maior lucro que qualquer artista pode ter (mais ou menos famoso, mais ou menos activo). Para assinalar um ano sobre o "meu 11 de Setembro", recupero aqui o vídeo-amador da actuação "inaugural" na Fnac Leiria (do tema "Doce Deleite"), captado pelo amigo Cláudio Neves! E que saudades daquele "suor frio nas mãos", próprio de uma estreia! Conto, muito em breve, vir aqui com maior frequência! Obrigado a todos os que confiaram e continuam a confiar. Até +!

Sem comentários: