14 agosto 2010

De antenas no ar (a saga continua)

O que é que a "RDP Açores" tem a ver com os irmãos Nuno e Ana Markl e o Canal Q da MEO? Naaaada! Nem sequer a nível cromático, como podem constatar na infeliz montagem que fiz na imagem deste post.

Só os juntei aqui para ilustrar mais duas minhas participações promocionais, em sequência do lançamento do meu álbum de estreia, «Sigo em Anexo».

Para começar, deixo aqui um especial agradecimento ao João Goulart, da "RDP Antena 1 Açores", pela entrevista telefónica (em directo) que me concedeu, que incluiu a passagem de três dos temas do meu CD. Foi no passado dia 3 de Agosto.

Já na próxima quinta-feira, dia 19, seguir-se-á mais um momento de conversa em torno do meu registo de estreia. Desta feita, o convite veio do magazine televisivo "A Rede", do Canal Q da MEO, com apresentação da dupla Nuno e Ana Markl.

Tratando-se de um canal video-on-demand, poderão, a partir de dia 19 de Agosto, ficar atentos (e até vos agradeço, pois eu não tenho MEO) para ver quando fica disponível para visualização esta minha primeira aparição televisiva. A ver como se aguentarão as câmaras :) ...

Quanto aos que ainda não tiveram tempo para passar numa FNAC para adquirir o meu álbum, deixo o link, na barra lateral deste blogue, para que confortavelmente o encomendem. Depois, em 24 horas, a FNAC far-vos-á chegar o CD. Não percam tempo!!!

Para os "mais infonautas", pronto, sempre têm a possibilidade de adquirir o álbum (ou faixas do álbum à escolha) nas lojas de música on-line, como já vos tinha dito. Numa rápida pesquisa no Google poderão encontrar várias possibilidades de compra digital, em lojas on-line tais como: Napster, Amazon.com, eMusic, iTunes, VirginMega e por aí fora! Prefiram a via "legal", ok? Pelo futuro da música nacional!!!

Aqui para nós, que ninguém nos ouve: prefiro que comprem o CD... a este nível sou algo conservador...

Obg e até já, Amigos! ;)

Sem comentários: