01 julho 2010

Cautela com a Filomena!!!

Não posso deixar de vir aqui mencionar uma referência que encontrei, entre as muitas que, felizmente, já existem em meu nome na net (enquanto músico)...

Baseia-se numa inscrição que tinha feito, há tempos, no "Levis Unfamous Music Awards", mas que nunca divulguei, pois inscrevi-me apenas para "constar" e não tive para me chatear mais com isso, pois, sinceramente, o meu "negócio" não são concursos, embora ainda bem que eles existem como plataforma divulgativa da música nacional, e também não vou ignorar o prémio que alcançei no RRW2009.

Bem, mas voltando ao Levis Unfamous, descobri, casualmente, que a "madrinha" do tal concurso, a grande Filomena Cautela, me incluíra, na sua 1ª selecção, de entre diversas bandas onde a nota dominante era o rock cantado em inglês, o que não deixa de ser curioso...

Fiquei satisfeito, apesar de ser uma mera referência, mas é mais uma a somar ao baú de boas opiniões que juntei desde que iniciei esta minha saga musical... Aqui fica o link da "1ª selecção da Mena"... Como saberão, a Filomena Cautela é a olhinhos azuis do "Cinco para a meia-noite" da RTP, actriz e apresentadora de grande calibre, apesar da tenra idade!

E, muito brevemente, dar-vos-ei novidades sobre o bêndito "cd", e conto, também, passar a vir aqui com maior frequência, para vos ir dando conta dos passos artísticos que for dando - agora, espero, mais firmes - E, já sabem, onde quer que eu vá, vocês "seguem em anexo" comigo... Até já, Amigos e Amigas!

Sem comentários: